Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Magistério-RJ 2011 Nível Superior

Convocados mais 459 professores


Nova convocação de professores (16h e 30h) foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 2. Dessa vez foram chamados 459 aprovados nos concursos realizados em 2011 e 2013, cujas listas podem ser conferidas no arquivo anexado, onde são informadas ainda as datas para o comparecimento à Coordenação de Gestão de Pessoas das respectivas Diretorias Regionais. 

Convocação de aprovados no concurso de 2011


A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17, convocações de aprovados em concurso para docente I, realizado em 2009. O documento está disponível no arquivo em anexo. Os candidatos deverão comparecer no local, dia e hora fixados no edital, munidos de documento de identidade, CPF, PIS/Pasep, título de eleitor, entre outros. Os habilitados serão encaminhados à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SPMSO/SESDEC), para exame médico admissional, onde deverão apresentar os seguintes exames: Hemograma completo, VHS, Glicose, Uréia, Creatinina, Urina EAS, Videolaringoscopia com laudo, exame oftamológico completo (acuidade visual, fundo de olho e tonometria) e esquema vacinal antitetânico atualizado. Para os candidatos com mais de 40 anos (inclusive), será solicitado eletrocardiograma com laudo do cardiologista, e para as gestantes, laudo do obstetra assistente e última ultrassonografia. E teste ergométrico aos candidatos às vagas de Educação Física.  

Secretaria convoca novos professores


A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) publicou no Diário Oficial desta terça-feira, dia 15, convocações de aprovados em concursos para professor, realizados em 2009 e 2011. O documento está disponível no arquivo em anexo. Os candidatos deverão comparecer no local, dia e hora fixados no edital, munidos de documento de identidade, CPF, PIS/Pasep, título de eleitor, entre outros.

Secretaria convoca 143 professores


A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, dia 23, 143 convocações de aprovados em concursos para professor, realizados em 2009 e 2011. O documento está disponível no arquivo em anexo. Os candidatos deverão comparecer no local, dia e hora fixados no edital, munidos de documento de identidade, CPF, PIS/Pasep, título de eleitor, entre outros.

Secretaria convoca 322 profissionais


A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) divulgou nesta quinta-feira, dia 1º, 322 convocações de aprovados em concursos para professor, realizados em 2009 e 2011. O documento está disponível em anexo.

Resultado preliminar sai dia 31


A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) do Rio de Janeiro divulgará, na próxima quarta-feira, dia 31, o resultado preliminar da avaliação de títulos do cargo de professor de Ensino Religioso. Os candidatos já podem conferir as notas finais obtidas na prova discursiva no site do Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj). Após a publicação do resultado será concedido ao candidato o direito à recontagem de pontos, exclusivamente para retificação de eventual erro material. Neste caso, o interessado deverá comparecer ao protocolo geral da organizadora, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio, nos dias 1º e 2 de agosto, das 10h às 16h, sem prorrogação.

Secretaria convoca 796 profissionais


A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) divulgou nesta terça-feira, dia 16, novas convocações de aprovados em concursos para professor, realizados em 2009 e 2011. O documento está disponível em anexo. A medida visa reduzir a carência na rede estadual, cujo déficit em fevereiro de 2011 chegou a 11.773 docentes. Este ano, esse número passou a ser de 900, ou seja, houve uma redução de cerca de 90%.

Saiu convocação


A Secretaria de Estado e Educação divulgou a lista de convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso para professor docente I de 16 e 30 horas. Estes deverão comparecer ao local especificado no edital, providos de documentos necessários como CPF, Pis/Pasep, título de eleitor, CTPS, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar e comprovante de residência. Para a realização do exame médico admissional, os candidatos serão encaminhados à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional - SPMSO/SESDEC e deverão apresentar exames como hemograma completo, exame de glicose, ureia, creatinina, urina, entre outros.

Saiu convocação de 1.141 professores


A Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro, está convocando 1.141 professores I aprovados no concurso realizado em 2011. Desses, 651 são para carga horária de 30 horas semanais e 490 para 16 horas semanais.. Os candidatos devem comparecer ao local indicado no edital de convocação, munidos de identidade, CPF, PIS/PASEP, título de eleitor, CTPS, certificado de reservista, diploma de conclusão. histórico escolar e comprovante de residência.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações