Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Seres-PE - 2016 - 181 vagas temporárias

Resultado final para temporários da Seres-PE disponível


Foi divulgado o resultado definitivo da seleção para temporários realizada pela Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres-PE). Os profissionais serão distribuídos nas zonas Metropolitana, da Mata, Agreste e Sertão. A contratação pode será por até 24 meses, podendo prorrogar até o máximo de seis anos.

Seres-PE divulga resultado preliminar de seleção


A Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres-PE) divulgou o resultado de seu processo seletivo por meio do site do Instituto Darwin, o organizador. Os critérios para avaliação foram uma análise da experiência profissional e de títulos.

Seres-PE abriu seleção para temporários


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) de Pernambuco, responsável pelas unidades prisionais do estado. A oferta é de 181 vagas temporárias para cargos que exigem os níveis médio, médio/técnico ou superior. Os salários variam entre R$880 e R$7.514,74, com carga horária entre 30 e 40 horas semanais.

Seres fará seleção para contratar 181 temporários


A Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres-PE) foi autorizada pelo Governo do Estado a realizar a contratação temporária de 181 profissionais para diversos cargos. O Instituto Darwin, organizador da seleção, divulgará o edital na próxima semana.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações