Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre São Luís-MA (Semed) - 2016 - 822 vagas

São Luís-MA prorroga inscrições até sexta (18) na Educação


As inscrições para a área de Educação da Prefeitura de São Luís, foram novamente prorrogadas por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semed). Agora, os interessados têm até o dia 18 de novembro, sexta-feira, para realizar o cadastro.

Estão abertas as inscrições para a Educação de São Luís


Estão abertas as inscrições do concurso público para a Prefeitura de São Luís, no Maranhão. A oferta é de 822 vagas com salários que variam de R$1.112,09 a R$2.661,29. A jornada de trabalho é de 20 ou 24 horas.

Saiu edital para 822 vagas na Educação de São Luís


A Prefeitura de São Luís, no Maranhão, divulgou o edital de abertura para o provimento de 822 vagas, incluindo formação de cadastro reserva, na área de Educação. As oportunidades são para nível médio (250), técnico superior (30) e magistério (587), nos cargos de cuidador escolar, monitor de transporte, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo, engenheiro civil, assistente social, arquiteto e professor para diversas disciplinas.

Educação de São Luís terá concurso para 822 vagas


A Secretaria Municipal de São Luís (Semed), no Maranhão, realizará em breve um novo concurso público. A secretaria publicou a dispensa de licitação em que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é escolhido como organizador da seleção. Segundo a publicação no Diário Oficial do município, serão oferecidas 822 vagas entre cargos do magistério e administrativos.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações