Notícias sobre Sefaz-RJ - 2013 - Oficial fazendário - 200 vagas

Primeiro aval anima candidatos da área fiscal

Acesso para Assinante


Indício de que o governo estadual começou a autorizar os concursos é o aval para que o Corpo de Bombeiros selecione 300 guarda-vidas. 

Pasta divulga lista de nomeados

Acesso para Visitante


A Secretaria Estadual de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, dia 10, a lista de nomeados no concurso para 200 vagas de oficial fazendário. Os nomes dos classificados podem ser conferidos no anexo abaixo. O cargo proporciona remuneração de R$5.023,84, para carga de trabalho de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, com estabilidade portanto. O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período. 

Saiu resultado final de oficial fazendário

Acesso para Visitante


Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 4, o resultado final do concurso para oficial fazendário da Secretaria Estadual de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ). As notas podem ser conferidas no anexo abaixo. 

Saiu resultado preliminar da prova objetiva. Recursos até dia 28

Acesso para Visitante


Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 26, o resultado preliminar da prova objetiva, além do julgamento dos recursos, do concurso para 200 vagas de oficial fazendário da Secretaria Estadual de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ). Quem se sentir prejudicado com o resultado preliminar da avaliação objetiva pode recorrer, pedindo a recontagem dos pontos, nesta terça e quarta-feiras, 27 e 28, no site da Fundação Ceperj, ou no posto de inscrições, onde os candidatos deverão entregar o formulário, disponível no site da organizadora, até as 16h do dia 28. 

Oficial fazendário recorre até quinta, dia 15

Acesso para Visitante


Termina nesta quinta-feira, dia 15, o prazo para interposição de recursos contra o gabarito da prova objetiva do concurso para 200 vagas de oficial fazendário da Secretaria Estadual de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ). O resultado preliminar da avaliação objetiva e o dos recursos será publicado no dia 26 deste mês.

Veja os gabaritos preliminares. Recursos entre dias 7 e 15

Acesso para Visitante


O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso para 200 vagas de oficial fazendário da Secretaria Estadual de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) já pode ser consultado, no anexo abaixo, pelos 4.470 candidatos avaliados no último domingo, dia 4. Será considerado aprovado quem obtiver, no mínimo, 50 pontos, além de conseguir a pontuação mínima de cada disciplina, especificada no edital. Quem não concordar com as respostas poderá recorrer entre esta quarta-feira, 7, e o próximo dia 15, no site da Fundação Ceperj, ou no posto de inscrições, onde os candidatos deverão entregar o formulário, disponível no site da organizadora, até as 16h do dia 15.

Provas para oficial ocorrem neste domingo, 4

Acesso para Visitante


Está confirmada para este domingo, dia 4, a realização das provas objetivas para os 5.724 candidatos às 200 vagas de oficial fazendário da Secretaria Estadual de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ). Os cartões de confirmação, com horário e local das avaliações, devem ser impressos no site da Fundação Ceperj, organizadora. Os concorrentes devem chegar ao local de prova com uma hora de antecedência do horário estabelecido, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, cartão de confirmação e documento oficial de identificação original.

Cartão para oficial sai terça, dia 30

Acesso para Visitante


Na próxima terça-feira, dia 30, os candidatos às 200 vagas de oficial fazendário da Secretaria Estadual de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) terão acesso ao cartão de confirmação de inscrição, com horário e local da prova, no site da Fundação Ceperj, organizadora.  Aqueles que identificarem erros no informativo deverão pedir as retificações por e-mail. Quem não tem acesso à internet pode retirar o cartão no local de inscrição, entre os próximos dias 30 e 2, das 10h às 16h. Nesse caso, se houver algum erro, deverá ser apontado no momento da entrega, para ser corrigido.

Secretaria divulga organizadora até esta sexta-feira, dia 26

Acesso para Assinante


Segue a expectativa pelo anúncio da organizadora do concurso para 100 vagas de fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ). De acordo com o setor de Recursos Humanos da pasta, a banca será divulgada até esta sexta-feira, 26. Segundo uma fonte ligada à Sefaz-RJ, a Fundação Carlos Chagas (FCC) será a escolhida. O cargo exige nível superior em qualquer área e proporciona remuneração de R$12.384,22 mensais. Quem estiver interessado pode começar a se preparar, tendo por base o conteúdo programático do último concurso, que ocorreu em 2011. Na ocasião, os candidatos foram avaliados por meio de duas provas objetivas, contendo 100 questões cada, aplicadas em dias diferentes, com duração de cinco horas. Foram aprovados aqueles que acertaram pelo menos 50% das questões em cada disciplina e 60% da prova.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações