Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Sesport-ES - 2012 - 158 vagas (temporárias)

Etapa de avaliação de títulos


O processo seletivo simplificado para a Secretaria de Esporte do Espírito Santo (Sesport) serão avaliados por única etapa, de avaliação de títulos, onde será considerada a qualificação profissional.  

Inscrições prorrogadas até a próxima segunda, dia 6


Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 6 se agosto, as inscrições do processo seletivo simplificado para a Secretaria Estadual de Esporte do Espírito Santo (Sesport). A oferta é de 158 vagas temporárias, além da formação do cadastro de reserva. Para participar, é necessário ter níveis médio/técnico e superior. Há oportunidades para coordenador setorial, técnico administrativo e coordenador de núcleo. Não haverá taxa de inscrição.  

Prazo para 158 vagas


A Secretaria Estadual de Esporte do Espírito Santo (Sesport) recebe inscrições no processo seletivo simplificado que visa ao preenchimento de 158 vagas temporárias, além da formação do cadastro de reserva. Para participar, é necessário ter níveis médio/técnico e superior. Há oportunidades para coordenador setorial, técnico administrativo e coordenador de núcleo. Não haverá taxa de inscrição.

Seleção para 158 vagas. Até R$1.800


A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer do Espírito Santo (Sesport-ES) realiza processo seletivo que visa à contratação temporária de 158 profissionais, em diversos municípios capixabas, que vão atuar no projeto de inclusão social Esporte Pela Paz - Segundo Tempo.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações