Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Sesport-ES - 2012 - 64 vagas temporárias

Etapa de avaliação de títulos


Os candidatos do processo seletivo simplificado para a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Espírito Santo (Sesport) serão avaliados por meio de única etapa, que consta em avaliação de títulos. Os convocados deverão apresentar cópias autenticadas do currículo, além de todos os documento que comprovem escolaridade, cursos de especialização, além de experiência na função.  

Último dia de inscrição para 64 vagas


Encerra nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, o prazo de inscrição do processo seletivo simplificado para a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Espírito Santo (Sesport), que visa ao preenchimento de 64 vagas temporárias, além de formação de cadastro de reserva, distribuídas pelos níveis médio e superior. Há oportunidade para técnico esportivo, supervisor setorial e coordenador pedagógico. Para concorrer, o interessado deve ter registro no conselho de classe, de acordo com o cargo pretendido.  

Prazo aberto para 64 vagas


A Secretaria Estadual de Esporte do Espírito Santo (Sesport) realiza processo seletivo simplificado, que visa ao preenchimento de 64 vagas temporárias, além de formação de cadastro de reserva, que exigem o nível superior. As oportunidades são para técnico esportivo (60), supervisor setorial (3) e coordenador pedagógico (1). Para participar, é presiso ter graduação em Pedagogia e graduação em Educação Física, em nível de bacharelado ou licenciatura plena.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações