Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Magistério-Rio 2012 - 100 vagas - Religião

Educação-Rio convoca 193 professores para posse


A Prefeitura do Rio de Janeiro convoca para posse 193 aprovados em concursos realizados para o magistério. Deste total, dez são para disciplina de Ensino Religioso (cinco para Catolicismo, dois para Protestante/Evangélico e três para Religiões Afro) e 183 para Inglês.

Saiu o resultado da análise de títulos para professor de Religião


Saiu o resultado da análise de títulos dos candidatos aprovados nas provas objetiva e discursiva do concurso para professor de Religião, que destina-se ao preenchimento de 100 vagas. A lista está disponível no arquivo em anexo e no site da prefeitura.

Professor de Religão: resultado da discursiva


Saiu o resultado da prova discursiva do concurso para professor de Religião da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, que oferece 100 vagas. A listagem, que indica as notas em cada disciplina, está disponível para consulta no site da prefeitura. Os candidatos poderão solicitar vista da prova, até esta terça-feira, dia 29, na Secretaria Municipal de Administração (SMA). A vista da prova se dará na quarta-feira, dia 30, na SMA. Os candidatos que desejarem solicitar revisão da prova devem entregar requerimento, nos dias 31 de maio e 1º de junho, na Coordenadoria Geral de Gestão de Talentos da Secretaria Municipal de Administração da prefeitura.

Saiu resultado final da prova discursiva para professor de Religião


Saiu o resultado final da prova discursiva do concurso para professor de Religião da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, que oferece 100 vagas. A listagem, que indica as notas em cada disciplina, está disponível para consulta na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da Prefeitura

Saiu resultado da prova objetiva para professor de Religião


Saiu o resultado final da prova objetiva do concurso para professor de Religião da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, que oferece 100 vagas. Para ser aprovado, o candidato deve ter alcançado 60% dos pontos no total da prova, além de quatro pontos em cada disciplina, exceto Fundamentos Teórico-Metodológicos e Político-Filosóficos da Educação e Legislação, onde são necessários dois pontos.

Saíram os gabaritos para professor de Religião


Saíram os gabaritos das provas realizadas no último domingo, dia 6, do concurso para professor de Religião da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, que oferece 100 vagas. As respostas podem ser consultadas no site da prefeitura e na FOLHA DIRIGIDA Online. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, a seleção reuniu 2.432 inscritos, sendo 496 faltosos.

Religião já tem cartão com local


Já estão disponíveis os cartões de confirmação de inscrição do concurso para professor de Religião da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, que preencherá 100 vagas. Para consultar o local e horário das provas objetivas e discursivas, marcadas para este domingo, dia 6, às 9h, o candidato deve acessar o site da prefeitura.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações