Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre SME Rio - 2011 / Professor II - 100 vagas

Prorrogados quatro concursos por mais dois anos


Quatro concursos da Secretaria Municipal de Educação (SME) do Rio de Janeiro de 2012 foram prorrogados por mais dois anos: as seleções para professor I - Língua Portuguesa, História, Artes Cênicas, Artes Plásticas e Educação Musical e professor II. O novo prazo passa a valer a partir de 25 de maio. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Município do Rio (D.O. Rio) desta quinta-feira, dia 7. 

Secretaria faz a convocação de 1160 classificados em dois concursos


A Secretaria Municipal de Administração do Rio de Janeiro (SMA-Rio) publicou no Diário Oficial do Município do Rio (D.O. Rio) três documentos fazendo convocações de 1.160 classificados em concursos da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio), para os cargos de agente educador II, de 2010, e professor de ensino fundamental, de 2012, para tomarem posse. Os editais de convocação estão anexo abaixo, ao final desta matéria.    

Prefeitura do Rio chama mais 297 professores II


A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio) convoca mais 297 aprovados no concurso para professor II para tomada de posse. Eles devem se apresentar do dia 27 de fevereiro até 6 de março, de acordo com escala, na sede da prefeitura.  

Prefeitura do Rio chama mais professores II


A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou nesta segunda, 25, nova lista de lista de convocados para posse no concurso de professor II da Secretaria Municipal de Educação (SME-Rio). Os 17 concursados devem comparecer ao Centro Administrativo São Sebastião (Rua Afonso Cavalcani, nº455, 1° andar, sala 147) na quarta, 27, de acordo com escala, para a entrega da documentação exigida no edital de convocação.

313 são convocados para posse


A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou nesta quinta, 21, a lista de convocação para posse do concurso para professor II. Os 313 convocados devem se apresentar, dia e horária de acordo com o edital, no Centro Administrativo São Sebastião (Rua Afonso Cavalcani, nº455, 1° andar, sala 147)para a entrega dos documentos.

Saiu convocação para agente educador II


A Prefeitura do Rio de Janeiro convoca 27 aprovados para o cargo de agente educador II. Os concursados deverão comparecer ao Centro Administrativo São Sebastião, no dia 1º de fevereiro, em horários de acordo com as escalas descritas no edital de convocação.

118 professores convocados


A Prefeitura do Rio de Janeiro está convocando para posse 132 candidatos aprovados em diversos concurso para professor I. Estão sendo chamandos profissionais para as disciplinas de Ciências (52), Educação Física (24), Matemática (23), Inglês (22), Geografia (6) e Espanhol (5). As listagens com os convocados podem ser consultadas no anexo abaixo.  Os chamados devem comparecer, de acordo com escala, no Centro Administrativo São Sebastião (Rua Afonso Cavalcani, nº455, sala 147), para a entrega de documentação.  

Prefeitura convoca professores


A Prefeitura do Rio de Janeiro está convocando 133 professores II, aprovados no último concurso, a comparecerem nos dias 20 e 21 de setembro, no Centro Administrativo, à Rua Afonso Cavalcanti 455, sala 147, na Cidade Nova. Os convocados podem consultar o horárioa e a data aqui na FOLHA DIRIGIDA Online.

Professor II: mais 87 convocados


A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou a convocação de mais 87 aprovados para professor II no último concurso. Os candidatos deverão comparecer ao Centro administrativo São Sebastião para a apresentação da documentação necessária para a posse. Para a perícia médica, o candidato deverá levar um eletrocardiograma (a partir dos 35 anos), parecer oftalmológico (acuidade visual, fundoscopia, tonometria e senso cromático) e DVD da videoestrobolaringoscopia com identificação, todos com laudo e validade de até 30 dias.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações