Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre SME-Rio - 2012 - Professor Educação Infantil

Órgão nomea candidatos


Foi divulgado no diário oficial desta quarta-feira, 3, a nomeação de candidatos aprovados no último concurso para professor de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio).

Professor Infantil: classificação final


Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, dia 23, a classificação final dos candidatos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (SME) para o cargo de professor de educação infantil.

Saiu convocação de excedentes para prática de aula


A Secretaria de Administração do Rio de Janeiro publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 31 de julho, edital de convocação dos excedentes aprovados nas provas objetivas e discursivas do concurso para Professor de Educação Infantil para as terceira e quarta etapas da seleção, que consistem na prática de aula e na avaliação de títulos, respectivamente. O documento, com a listagem dos remanescentes, bem como as datas e horários para a realização das etapas podem ser consultados no arquivo anexado abaixo.

Secretaria convoca 108 professores aprovados


Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) nesta quinta, dia 4, a convocação de 108 aprovados em dois concursos da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio), para professores de Educação Infantil (105) e Espanhol (três), para posse. Os convocados devem comparecer ao Centro Administrativo São Sebastião (Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, 1º andar, sala 147), no dia e horário indicado no edital, munidos dos documentos necessários para a posse.  

Educação Infantil: 150 convocados para posse


A Coordenadoria de Recursos Humanos do município do Rio de Janeiro convocou nesta segunda, 25, 150 candidatos aprovados no concurso para professor de Educação Infantil para posse.  Os convocados devem comparecer no Centro Administrativo São Sebastião (rua Afonso Cavalcanti, nº 455 - 1º andar, sala 147) na data e horário indicados no edital em anexo, com os documentos exigidos para a posse.

Educação Infantil: saiu lista de convocação para a posse


Saiu no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro desta sexta-feira, dia 18, a lista de convocação dos candidatos aprovados na seleção para professor de Educação Infantil. A seleção visa ao preenchimento de 100 vagas.  Os novos professores terão a estabilidade garantida, devido ao regime estatutário.  

Educação Infantil: saiu a classificação final


Saiu no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 9, o edital com a classificação final do concurso para professor infantil da Secretaria Municipal de Educação (SME-Rio). A seleção visa ao preenchimento de 100 vagas.  

Saiu convocação para a próxima etapa


Saiu no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro desta quarta-feira, 14, a convocação para a próxima etapa do concurso para professor de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (SME-Rio). Também foram divulgados os resultados dos recursos da prova discursiva e a classificação parcial dos candidatos aprovados nas primeira fase da seleção. As listagens podem ser conferidas no final desta matéria.

Educação Infantil: saiu o resultado da prova discursiva


Saiu no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro desta quinta-feira, 18, os resultados da prova discursiva para o cargo de professor de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (SME-Rio). Os candidatos que não estiverem de acordo com as respostas, poderão interpor recursos até segunda-feira, dia 22, na Coordenadoria-Geral de Gestão de Talentos da Secretaria Municipal de Administração (SMA-Rio), organizadora.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações