Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre SME-Rio - 2012 - Secretário Escolar

Prefeitura do Rio convoca 328 aprovados na SME-Rio e na SMTR-Rio


A Prefeitura do Rio de Janeiro convocou nesta quinta-feira, dia 7, por meio de publicação no Diário Oficial do Município do Rio, 120 secretários escolares aprovados no concurso de 2012 da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio), além de 208 agentes de administração classificados na Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro (SMTR-Rio) a tomarem posse. 

Prefeitura convoca secretário escolar para posse


A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, dia 5 de outubro, edital de convocação dos aprovados no cargo de secretário escolar para a posse no próximo dia 10, no Centro Administrativo São Sebastião,(Cass), na Cidade Nova. O documento, com a listagem nominal dos novos servidores por Coordenadoria, bem como os horários para a posse podem ser consultados no arquivo anexado abaixo.

Convocados 1.258 aprovados em concursos da rede


A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro divulgou nesta quarta, 11 de julho, a convocação para posse de 1.258 aprovados em concursos, sendo 100 para professor de Matemática, 107 para professor de Espanhol e 1.051 para secretário escolar.

Saiu a classificação final do concurso


Saiu o resultado dos recursos interpostos relativos à prova de Redação e a classificação final do concurso para o recém-criado cargo de secretário escolar da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-RJ). A divulgação foi feita nesta terça, dia 3, pela Secretaria Municipal de Administração do Estado (SMA-RJ).  

Saiu o resultado da redação de secretário escolar


Saiu o resultado da redação dos candidatos aprovados na prova objetiva do concurso para o cargo de secretário escolar da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-RJ). A divulgação foi feita nesta terça, dia 19, pela Secretaria Municipal de Administração do Estado (SMA-RJ). Será considerado aprovado o candidato que atingiu, no mínimo, 25 pontos.

Saiu o gabarito oficial de secretário escolar


Saiu o gabarito oficial da prova objetiva do concurso para secretário escolar da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio). Quem discordar de alguma resposta poderá interpor recursosnesta terça, 29, e quarta, 30. Para isso, é preciso imprimir e preencher o requerimento, disponível no site da  Prefeitura do Rio de Janeiro, e entregá-lo na Coordenadoria Geral de Gestão de Talentos da Secretaria Municipal de Administração (SMA-RJ), impreterivelmente, das 10h às 16h.  

Provas para Secretário Escolar ocorrem com tranquilidade


Os inscritos no concurso público para o cargo de secretário escolar da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-RJ) realizaram a prova objetiva durante a manhã do último domingo, 27. Perto do Centro Universitário Augusto Motta (Unisuam), um dos locais de prova, o trânsito fluiu normalmente e, por volta das 8h30, já havia candidatos à espera da abertura dos portões, que se deu às 8h45. O local concentrou o maior número de pessoas concorrendo ao cargo. Dos 5.129 convocados, estiveram presentes 4.342. 

Secretário escolar-Rio: é preciso chegar às 9h


Serão aplicadas neste domingo, dia 27, das 10h às 14h, as provas de múltipla escolha e de redação do concurso para o cargo de secretário escolar da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-RJ), que reúne 30.749 inscritos. Os locais de prova podem ser conferidos por meio do cartão de confirmação de inscrição, que já está disponível no site da Prefeitura do Rio. Os candidatos devem ficar atentos às orientações do edital que explicam detalhadamente o que será permitido ou não no domingo.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações