Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre STM Juiz auditor - 2012

Programa para a prova oral é divulgado


Os organizadores do concurso para seis vagas iniciais e formação de cadastro de reserva no cargo de juiz-auditor substituto da Justiça Militar da União divulgaram, nesta terça-feira, 26, no Diário Oficial da União, o programa específico da prova oral, a ser realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho, em dois horários, às 9h e às 14h. As disciplinas objeto da prova oral serão divididas em cinco grupos distintos, com matérias, temas e subtemas.

Saiu convocação para prova oral


Foi divulgada a convocação para proval oral do concurso para o Superior Tribunal Militar (STM). A quarta etapa será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho, em dois horários, às 9 horas e às 14 horas. O  ponto  sobre  o  qual  o  candidato  será  avaliado pela banca  examinadora será definido em sorteio realizado em sessão pública com antecedência mínima de 24 horas em relação a realização da prova.

Divulgado resultado da terceira etapa do concurso


Saiu o resultado final da terceira etapa - inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social e exames de sanidade física e mental -, do concurso para o Superior Tribunal Militar (STM). A publicação, que conta ainda com a convocação para a sessão pública do sorteio para a quarta etapa, a prova oral, está disponível em anexo abaixo.

Saiu o resultado final da prova prática de sentença


O Superior Tribunal Militar (STM) divulgou nesta terça-feira, dia 23, o resultado final da prova prática de sentença do concurso para juiz -auditor substituto, que tem oferta inicial de seis vagas, mais formação de cadastro de reserva. O Tribunal também já convoca os classificados nas fases anteriores para a terceira etapa (inscrições definitivas, sindicância de vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico) e para a quinta etapa, que será uma avaliação de títulos. O período para as inscrições definitivas, para a sindicância de vida pregressa e para a entrega dos títulos estarão abertos dos dias 29 de setembro a 17 de outubro, das 8h às 12h, e das 13h às 7h, somente nos dias úteis.

STM: saiu o resultado da prova objetiva


O Superior Tribunal de Militar (STM) divulgou no Diário Oficial da União do dia 28 de junho, o resultado final da prova objetiva e convocação para a escrita do concurso para o cargo de juiz-auditor substituto da Justiça Militar da União. 

STM saiu o resultado da prova objetiva


O Superior Tribunal de Militar (STM) divulgou no Diário Oficial da União do dia 28 de junho, o resultado final da prova objetiva e convocação para a escrita do concurso para o cargo de juiz-auditor substituto da Justiça Militar da União.   

Ocorre alteração na comissão do concurso. Recurso até a próxima quarta, 22


O presidente, Ministro José Coêlho, da comissão de concurso para o cargo de juiz-auditor substituto da Justiça Militar da União altera a composição da comissão do processo do Superior Tribunal Militar (STM). Na ocasião, ocorre a inclusão do Dr. Luiz Eduardo Sá Roriz como novo membro titular em substituição ao Dr. Claúdio Pereira de Souza Neto. Os candidatos poderão interpor recursos até a próxima quarta, 22, na página do Cespe/UnB, o organizador, dirigida ao Presidente da Comissão de Concurso do STM.

Saiu gabarito preliminar


Foram divulgados o gabarito provisório e a prova do concurso do Superior Tribunal Militar (STM) para juiz-auditor substituto da Justiça Militar da União. Os candidatos devem acessar o site do Cespe/UnB, organizador, para conferir as respostas. Quem desejar pedir vista da sua folha de respostas e do seu caderno de provas deverá acessar a página do organizador até as 18h da próxima sexta, dia 19, e preencher o formulário disponível no site.

Saiu cartão de inscrição


O cartão de inscrição do concurso do Superior Tribunal Militar (STM) para juiz-auditor substituto da Justiça Militar da União já está disponível no site do Cespe/UnB, organizador. Os informativos, que indicam o local e o horário das provas, estavam previstos para sair na última quinta, dia 4. No entanto, o pequeno atraso foi justificado por problemas burocráticos. A Assessoria de Imprensa do Cespe/UnB informou que a expectativa é que a lista final de inscritos seja liberada até o início da próxima semana.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações