Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG) 2012

Resultado final sofre alterações


Saiu no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 12, uma retificação do resultado final do concurso para a Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG), em razão de um erro na contagem dos pontos das provas. Após quatro checagens, foi comprovada uma falha no sistema que faz o somatório das notas, informou a Assessoria de Imprensa da Cetro Concursos, organizadora.  

Saiu resultado final do concurso


A Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG), subsidiária da Petrobrás Gás (Gaspetro), divulgou nesta quinta, dia 5, o resultado final do concurso para 14 vagas em cargos dos níveis médio/técnico e superior, com nota e classificação. Após a análise dos recursos contra os gabaritos provisórios, a Cetro Concursos, organizadora, anulou as seguintes questões: nº35 para economista, nº53 para técnico de dutos júnior - instrumentação e automação e nº55 para administrador.

Gabaritos e resultados saem nesta quinta, dia 5


Na próxima quinta-feira, dia 5, serão divulgadas as notas das provas objetivas, os gabaritos oficiais, o resultado final e a homologação do concurso para a Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG). Tão logo sejam liberados pela organizadora, a Cetro Concursos, eles poderão ser consultados na FOLHA DIRIGIDA Online.

Confirmado resultado final para o dia 5 de julho


Está confirmado para o próximo dia 5 o resultado final do concurso para a Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG). Nesse dia serão divulgadas as notas das provas objetivas e os gabaritos definitivos, que poderão ser consultados, assim que forem liberados, na FOLHA DIRIGIDA Online. Será aprovado quem acertar 10 das 20 questões da prova de Conhecimentos Básicos e não zerar nenhuma disciplina; ou alcançar 60% de rendimento em Conhecimentos Específicos.

Gabarito definitivo e resultado sairão no dia 5


O resultado final do concurso para a Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG) está previsto para sair no dia 5 de julho. Nessa data serão divulgadas as notas e os gabaritos atualizados, que poderão ser consultados na FOLHA DIRIGIDA Online, assim que forem liberados. Para ser aprovado o candidato deverá acertar 10 das 20 questões da prova de Conhecimentos Básicos e não zerar nenhuma disciplina; ou alcançar 60% da prova de Conhecimentos Específicos.

Resultado final está previsto para o dia 5


Está prevista para o dia 5 de julho a divulgação das notas, do gabarito atualizado, da resposta aos recursos contra as provas objetivas e o resultado final do concurso para a Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG). Os gabaritos preliminares podem ser consultados na FOLHA DIRIGIDA Online. Para ser aprovado o candidato deverá alcançar 50% do total de pontos da prova de Conhecimentos Básicos e não zerar nenhuma disciplina; ou acertar 60% da prova de Conhecimentos Específicos. Em caso de empate, terá preferência quem tiver idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição. Os demais critérios de desempate, pela ordem, são maior nota em Conhecimentos Específicos, maior pontuação na prova de Língua Portuguesa, melhor rendimento em Língua Inglesa e maior idade.

TBG divulga gabaritos oficiais


Foram divulgados os gabaritos das provas objetivas do concurso para a Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG), realizadas no último domingo, dia 10. A seleção atraiu 3.432 inscritos na disputa por 14 vagas, além de outras 70 em cadastro de reserva, em cargos dos níveis médio/técnico e superior. A Cetro, organizadora, informou que faltaram 1.099 candidatos.  

Gabaritos saem nesta terça-feira, dia 12


Está prevista para esta terça-feira, dia 12, a divulgação dos gabaritos e do número de faltosos do concurso para a Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG), realizado no último domingo, dia 10. A seleção atraiu 3.432 candidatos, na disputa por 14 vagas em cargos dos níveis médio/técnico e superior. Quem discordar da formulação de alguma questão ou de alguma resposta poderá entrar com recurso até as 23h59 desta quarta, dia 13, no site da organizadora, a Cetro, desde que a argumentação seja clara, consistente e objetiva.

Prova neste domingo. É necessário chegar às 8h


Os candidatos do concurso para a Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG) farão as provas objetivas neste domingo, dia 10, às 9h, no Rio de Janeiro (apenas para os cargos do nível superior), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A organizadora recomenda chegar ao local indicado com uma hora de antecedência, munido do CCI, do documento de identidade com o qual se inscreveu e de caneta esferográfica com tinta preta e fabricada com material transparente.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações