Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre TJ-AL - 2012 - 174 vagas - Níveis Médio e Superior

Tribunal pode suspender concurso


O concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL) pode ser suspenso devido à suspeitas de irregularidades. Cerca de 50 candidatos, entraram com uma ação no Ministério Público de Alagoas (MP-AL) alegando que o certame possui vários vícios que podem ocassionar na permanência de servidores comissionados e funcionários terceirizados.

Saiu resultado da investigação social


Os candidatos do concurso para o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) já podem conferir o resultado provisório da investigação social e dos exames de insanidade física e mental dos cargos de nível médio. Os documentos estão disponíveis na FOLHA DIRIGIDA Online. O resultado final das funções de nível superior e nível médio está previsto para ser publicado na próxima segunda-feira, dia 26.

Saiu resultado final da prova objetiva e provisório da discursiva


Foi divulgado o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da avaliação discursiva do concurso para o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL). Os recursos contra o resultado do exame discursivo serão aceitos nos dias 28 e 29 de setembro, no site do Cespe/UNB, organizador.

Gabarito preliminar. Recursos até quinta-feira, 6


Foi divulgado o gabarito preliminar das provas objetiva e discursiva do concurso para o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL). Os recursos serão aceitos a partir das 9h de hoje, 5 de setembro, até às 18h do dia 6 do mesmo mês, no site do Cespe/UNB, organizador.

Gabarito sai nesta terça, 4


Dos 26.350 inscritos no concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), 4.866 faltaram às provas realizadas no último domingo, dia 2 de setembro. Do total de faltosos, 2.881 (18%) estavam inscritos para os cargos de auxiliar e técnico judiciário e 1.985 (19,2%) concorriam ao cargo de analista judiciário.

Prova do turno da manhã é antecipada


Os concorrentes aos cargos de auxiliar e técnico judiciários, ambos de nível médio, do concurso para o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) tiveram o horário de suas provas antecipadas. O exame que será aplicado nesse domingo, 2, terá início às 8h e não mais às 9h. No entanto, para analista judiciário, de nível superior, permanece o mesmo: 14h. A recomendação do Cespe/UnB, organizador da seleção, é para que os candidatos cheguem aos locais de exame com pelo menos uma hora de antecedência.

Cespe divulga locais e horários de prova


Os candidatos do concurso para o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas podem conferir a partir desta quinta-feira, 23, o horário e o local em que vão realizar as provas objetiva e discursiva. O exame está marcado para o dia 2 de setembro.

Cespe retifica edital


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador do concurso para o Tribunal de Justiça de Alagoas divulgou uma retificação do edital. A mudança foi no Cargo de analista judiciário especializado, que passou a exigir registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU). Além disso, O conteúdo programático, na parte de conhecimentos específicos, também sofreu alteração.

Cespe retifica edital


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador do concurso para o Tribunal de Justiça de Alagoas divulgou uma retificação do edital. A mudança foi no Cargo de analista judiciário especializado.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações