Entrar Assine

Notícias sobre TJ-SP - 2017 - assistente social e psicólogo

Concurso TJ-SP: o que faz um psicólogo no tribunal?


Está se aproximando a data da prova objetiva do Concurso TJ-SP, com vagas para assistente social e psicólogo. Com remuneração inicial de R$6.010 mensais, o Concurso TJ-SP gerou grande expectativa nos candidatos dessa área.

TJ-SP: concurso para psicólogo e assistente tem alteração no conteúdo programático


O prazo de inscrições dos concursos públicos para assistente social a psicólogo do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) encerram no próximo dia 25 de abril. A seleção está oferecendo 206 vagas efetivas de nível superior com vencimentos de R$6.010,24. Destas oportunidades, 56 serão lotadas na capital paulista.

Concurso TJ-SP: provas começam em junho


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) segue com inscrições abertas nos concursos públicos para psicólogo e assistente social. O resultado dos recursos em relação ao edital já podem ser acessados no site da organizadora.

Concurso TJ-SP 2017: inscrições para psicólogo e assistente social vão até abril


Já estão abertas as inscrições no concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). A seleção oferecerá 206 vagas nas dez regiões administrativas judiciárias do estado, sendo 56 para a capital. As oportunidades são nos cargos de psicólogo (74) e assistente social (132), que exigem nível superior.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações