Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre TCU - 2015 - Técnico e Auditor

Saiu resutado final do concurso para técnico e auditor


O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou nesta quarta-feira, 2 de dezembro, o resultado final do concurso para os cargos de técnico e auditor federal de controle externo. Nos documentos disponíveis abaixo, os candidatos poderão consultar a lista de aprovados na segunda etapa, relativa à primeira turma do programa de formação

Matrículas no curso de formação já foram homologadas


Foi divulgada, no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 29, a relação dos candidatos que tiveram a matrícula homologada no programa de formação do concurso de técnicos e auditores do Tribunal de Contas da União (TCU). Diferentemente do que havia sido informado pelo órgão, o curso, com duração prevista de 90 horas, vai do dia 3 a 26 de novembro, aplicado em sua maior parte no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília.

Curso de formação começa no dia 3


Terá início na próxima terça-feira, dia 3, o programa de formação do concurso do Tribunal de Contas da União (TCU). Com duração prevista de 90 horas, o curso será ministrado até 18 de novembro, em Brasília. A primeira convocação foi publicada junto com o resultado final da primeira etapa (consulte aqui, na FOLHA DIRIGIDA Online). Nesta terça-feira, dia 27, uma nova convocação foi publicada no Diário Oficial.

Divulgado o resultado final da primeira etapa


Os candidatos a técnico e auditor federal do Tribunal de Contas da União (TCU) podem consultar o resultado final da primeira etapa do concurso. Os habilitados devem se matricular no curso de formação, exclusivamente pelo site do Cespe/UnB, organizador, até as 18h do próximo dia 24. Após efetuar a matrícula e antes do início do curso, o participante deverá fazer o seu cadastro no ambiente informatizado do TCU, de acordo com as instruções que serão apresentadas no recibo de confirmação da matrícula.

Perícia médica já tem resultado preliminar


Foram divulgados os resultados provisórios na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso que contratará 42 novos técnicos (nível médio) e 66 auditores (superior) para o quadro de pessoal do Tribunal de Contas da União (TCU).

Confira o resultado definitivo das provas discursivas


Foram divulgados, no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 28, os resultados finais das provas discursivas do concurso que visa a contratar novos técnicos e auditores para o Tribunal de Contas da União (TCU). Nos documentos também encontra-se a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com alguma deficiência.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações