Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre TRT-PR - 2012 - 2 vagas juiz do trabalho

Saiu resultado final para a magistratura


Foi divulgado o resultado final do concurso para a magistratura do Tribunal Regional da 9ª Região, no Paraná (TRT-PR). Foram oferecidas duas vagas iniciais, com remuneração de R$21.766,15 mensais. Durante o prazo de validade do concurso, de dois anos e podendo ser prorrogado por igual período, mais classificados podem ser convocados para preencher vagas que vierem a surgir.

Disponível resultado prova de títulos. Recursos até dia 18


Foi prorrogado o prazo para publicação do resultado final do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) que oferece vagas para juiz do trabalho substituto. A partir desta quarta-feira, dia 17, os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado da prova de títulos, última fase do concurso.

Saiu resultado da prova oral


Foi publicada a relação dos aprovados da etapa de prova oral do concurso para Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR). Esta foi a penúltima etapa do processo de seleção, que conta ainda com a avaliação de títulos dos aprovados, de caráter meramente classificatório. O resultado final sairá no dia 16 de abril no site da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), organizadora.

Candidatos podem conferir resultado da prova de sentença


Saiu o resultado da prova de sentença do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região do Paraná (TRT-PR). O concurso visa o preenchimento de duas vagas para juiz do trabalho substituto, cargo cujo vencimento é de R$21.766,15. É necessário ser bacharel em direito e ter exercido, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

Resultado da prova de setença dia 14


Foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, que no próximo dia 14, às 15h, será realizada a sessão pública para divulgação do resultado das provas de sentença (aplicadas no dia 16 de dezembro de 2012) do concurso para a magistratuta do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, no Paraná (TRT-PR). Aqueles que desejarem recorrer terão os dias 18 e 19 para fazer a solicitação por meio de formalário disponibilizado no site da ESPP Concursos, organizadora.

Disponível resultado dos recursos da prova discursiva


Foram divulgadas as respostas aos recursos contra a prova discursiva do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9). Os candidatos podem consultar o resultado no site da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), organizadora. Os concorrentes aprovados nessas etapas farão a inscrição definitiva no concurso, de 28 de fevereiro a 20 de março, e serão submetidos às três últimas etapas: sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física, mental e psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

Saiu resultado da prova objetiva


Saiu o resultado da prova objetiva do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PR). O concurso oferece duas vagas para juiz do trabalho substituto. Agora os candidatos passarão pela inscrição definitiva que deve ocorrer no dia 27 de fevereiro, e após por outras avaliações.

Saiu convocação para segunda etapa do concurso para juiz


Já está disponível a convocação para a segunda etapa do concurso para juiz realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT 9), no Paraná. As avaliações discursivas acontecerão no dia 15 de dezembro, das 15h às 19h. Os candidatos devem ficar atentos, pois os portões serão fechados uma hora antes, às 14h. No dia 16 será a prova de sentença, das 9h30 às 13h30, e os portões serão fechados às 8h30. Os exames serão no campus Emiliano do Centro Universitário Curitiba (Rua Senador Alencar Guimarães, 90, Centro, Curitiba, Paraná). É preciso estar munido de caneta azul ou preta e identidade.

Disponível resultado preliminar


Foi divulgado o resultado preliminar do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9). Aqueles que desejarem interpor recursos poderão fazê-lo a partir desta sexta-feira,  dia 23 de novrmbro até o dia 26 enviando por meio de formulário específico, disponível no site da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), organizadora.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações