Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre TRT-PR - técnico e analista - 2012

Resultado final publicado


Foi publicado o resultado final do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 9º região, que compreende o Estado do Paraná. A publicação pode ser consultada no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora da seleção. A oferta foi de 23 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para ser utilizado durante o prazo de validade do processo, que é de um ano, prorrogável por igual período.

Resultado da prova de direção veicular publicado


O resultado da prova prática de direção veicular do concurso do Tribunal de Justiça do Trabalho da 9ª Região (TRT 9), do Estado do Paraná, foi publicado. As informações podem ser consultas no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso. A seleção visa a preencher 23 cargos imediatos, além de formar cadastro de reserva, que poderá ser usado dentro do prazo validade do concurso, de um ano com possível prorrogação por igual período.

Saiu convocação para prova de direção veicular


Saiu a convocação para a prova prática de direção veicular do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª região (TRT 9), no Paraná. A avaliação ocorrerá no dia 16 de junho, no Colégio Estadual Barão do Rio Branco.

Saiu convocação para desempate


Saiu a convocação dos candidatos para desempate do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª região (TRT 9), no Paraná. É necessário que os candidatos citados no documento enviem, via Sedex, documentação exigida para a Fundação Carlos Chagas (FCC),  com endereçamento para a Coordenação de Execução de Projetos.

Saiu convocação para a prova prática


Já está disponível a lista de convocação para a prova prática de capacidade física do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 9º região (TRT 9), no Paraná. A avaliação está marcada para ocorrer no dia 5 de maio, em Curitiba, no Colégio Estadual do Paraná (Av. João Gualberto, 250, Alto da Glória).

Saiu resultado da prova e redação


Já pode ser consultado no site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FFC), o resultado da prova objetiva e da redação do concurso para técnico e analista do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR). O exame objetivo foi aplicado em dois turnos, durante a manhã aos candidatos aos cargos de analista e no período da tarde para os técnicos.

Resultado das provas dia 16 de abril


No dia 16 de abril será divulgado o resultado da prova objetiva e da redação do concurso para técnico e analista do Tribunal Regional do Trabalho da 9º Região (TRT-PR). A avaliação se dará da seguinte forma: Aqueles que alcançarem, no mínimo, 150 pontos no exame para técnico serão considerados aprovados, já para analista apenas os que obtiverem, no mínimo, 200 pontos.

Saiu o gabarito preliminar


Saiu o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso para técnico e analista do Tribunal Regional do Trabalho da 9º Região (TRT-PR). A consulta deve ser feita no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora.  O resultado da prova objetiva e da redação serão divulgados dia 16 de abril e os recursos podem ser interpostos nos dia 7 e 8 de março, no site da FCC.

Gabarito preliminar a partir desta segunda, dia 4


 A partir desta segunda feira, dia 4, os candidatos à técnico e analista do Tribunal Regional do Trabalho da 9º Região (TRT-PR) poderão conferir o gabarito preliminar da prova obejtiva, realizada no último domingo. Será considerado aprovado no cargo de técnico os que obtiverem, no mínimo, 150 pontos. Para analista serão necessários 200 pontos. 

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações