Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre TRE-BA - 2009 - 33 vagas

Mais três candidatos concovocados para escolha da área de lotação


Foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia nesta terça, 2 de setembro, mais um edital de convocação que visa definir a área de lotação dos habilitados no concurso de 2009 do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para o cargo de analista judiciário. O documento já pode ser consultado e está disponível abaixo.  

Tribunal convoca candidatos para vagas remanescentes


Saiu no Diário Oficial da União desta treça, 23 de julho, nova convocação para vagas remanescentes no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Os candidatos que participaram do concurso de 2009 para o cargo de técnico judiciário na área administrativa convocados deverão entregar, de 25 a 31 de julho, formulário disponível no endereço eletrônico do tribunal devidamente preenchido.

Tribunal convoca técnicos judiciários


 O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) convoca mais três habilitados ao cargo de técnico judiciário do concurso de 2009, que deverão entregar ao órgão o formulário disponível no edital e cópia autenticada em cartório do documento de identidade, até o dia 17 de abril.  

Convocação para técnico judiciário


O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou mais um convocação do concurso de 2009 para técnico judiciário. Os convocados deverão comparecer à Seção de Protocolo do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, situada na 1ª Avenida do C.A.B., nº 150 - Paralela, Salvador/BA, portando formulário disponível no edital do concurso e cópia autenticada em cartório do documento de identidade. A documentação deve ser entregue entre os dias 13 e 19 deste mês.

Saiu mais uma convocação do concurso de 2009


Saiu mais uma convocação do concurso para o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Os convocados deverão entregar na Seção de Protocolo do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia formulário acompanhado de cópia autenticada em cartório de seu documento de identidade. A documentação será aceita entre os dias  18 e 22 deste mês.

Mais dois aprovados no concurso de 2009 são convocados


O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) convocou mais dois candidatos habilitados no concurso realizado em 2009 para técnico judiciário - área administrativa. Além disso, estendeu o prazo de validade do concurso por mais dois anos.

Saiu lista de habilitados


O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou o resultado das escolhas das zonas eleitorais dos 16 candidatos habilitados no concurso realizado em 2009 para técnico judiciário - área administrativa. Além destes, o TRE também convoca mais aprovados no cargo de técnico e analista judiciário para optarem pelas vagas existentes nas zonas eleitorais disponíveis.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações