Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre TRE - PE- 2015

Divulgado resultado final de concurso para técnico


O Cespe/UnB, organizador, publicou o resultado final do concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). No documento divulgado segunda-feira, 18 de abril, os candidatos poderão consultar os nomes dos aprovados por ordem de alfabética, 

Provas neste domingo, 28, às 15h. Imprima o cartão!


Os 2.961 candidatos do concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) já podem consultar os cartões informativos das provas objetivas, que serão realizadas no próximo domingo, 28, às 15h.

Cartões informativos já estão disponíveis


Os candidatos do concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) Já podem consultar os cartões informativos das provas objetivas, etapa que será aplicada no próximo dia 28. Os documentos estão disponíveis no site do Cespe/UnB, que organiza o concurso, desde a última quinta-feira, 18 de fevereiro. Espera-se que a banca também publique a concorrência da seleção.

Cartões liberados para impressão. Provas no dia 28


Os candidatos do concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) já podem consultar os cartões informativos das provas objetivas, etapa que será realizada no próximo dia 28, às 15h.

Saiu a relação de candidatos cotistas. Confira!


O Cespe/UnB, organizador do concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), divulgou as relações finais dos candidatos cotistas (que se autodeclararam negros ou que concorrem na condição de pessoas com deficiência). Os documentos podem ser consultados no site da banca.

Cartões serão liberados em 18 de fevereiro


Os candidatos do concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) aguardam a divulgação do número de inscritos. O Cespe/UnB, organizador, deverá publicar o documento em breve.

Provas objetivas ocorrem em 28 de fevereiro


Na última segunda-feira, 30, chegou ao fim o período de inscrições do concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O  Cespe/UnB, organizador da seleção, deverá publicar o número de inscritos em breve. Somente no dia 18 de fevereiro é que a banca divulgará os locais e o horário das provas objetivas,

Inscrições somente até a próxima segunda, dia 30


Últimos dias para quem deseja se inscrever no concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE): o período de inscrições termina na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro. Inicialmente, a seleção tem o intuito de preencher cinco vagas imediatas para a carreira,

Inscrições abertas! Ganhos mensais chegam a R$6,1 mil


Estão abertas as inscrições do concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). A seleção oferece cinco vagas imediatas, das quais duas para a especialidade operação de computadores e três para programação de sistemas (uma reservada para negros).

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações