Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre TRE-SP - 2011 - 111 vagas

Divulgados resultados finais, após recursos


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo divulgou os resultados definitivos do concurso para técnicos e analistas, já considerando eventuais recursos apresentados sobre a lista preliminar. Os interessados podem consultar o desempenho pela internet, na página eletrônica da organizadora.

Divulgadas listas de aprovados para técnicos e analistas


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo divulgou os resultados das provas objetivas e dissertativas do concurso para os cargos de técnico e analista em diversas áreas. Os candidatos poderão apresentar recursos sobre os resultados nestas segunda e terça-feira, dias 7 e 8. Os participantes também podem pedir vista das provas dissertativas até segunda-feira, dia 7. O concurso registrou 111.834 inscritos para 111 vagas.

Lista de aprovados a partir de 4 de maio


A lista de aprovados no concurso promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) de São Paulo para os cargos de técnico e analista em diversas áreas será divulgada a partir de 4 de maio. Enquanto a relação não é liberada, os candidatos já podem conferir os gabaritos oficiais.O concurso conta com um total de 111.834 inscritos para a oferta de 111 vagas, para técnicos e analistas, em diversas áreas.

Candidatos podem conferir gabaritos. Recursos até dia 27


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) de São Paulo divulgou os gabaritos oficiais das provas objetivas do seu concurso público. Os candidatos podem apresentar recursos somente nestas segunda e terça-feiras, dias 26 e 27. A lista de aprovados será divulgada a partir de 5 de maio. O concurso conta com um total de 111.834 inscritos para a oferta de 111 vagas, para técnicos e analistas, em diversas áreas.

Divulgados gabaritos das provas objetivas


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) de São Paulo divulgou os gabaritos oficiais das provas objetivas do seu concurso público. Os candidatos podem apresentar recursos somente nestas segunda e terça- feiras, dias 26 e 27. A lista de aprovados será divulgada a partir de 5 de maio. O concurso conta com um total de 111.834 inscritos para a oferta de 111 vagas, para técnicos e analistas, em diversas áreas.

Gabaritos do TRE-SP previstos para sexta, dia 23


Os gabaritos das provas objetivas do concurso realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) de São Paulo, para os cargos de técnico e analista em diversas áreas, serão divulgados a partir de sexta-feira, dia 23, às 17 horas. Já a lista de aprovados nos exames objetivos e dissertativos será publicada  a partir do dia 4 de maio. O concurso conta com um total de 111.834 inscritos para a oferta de 111 vagas. Os candidatos poderão apresentar recursos sobre os gabaritos dentro do prazo de dois dias úteis, contando a partir do primeiro dia útil após a liberação. Somente serão aceitos pedidos entregues dentro do prazo e devidamente fundamentados.Os recursos somente poderão ser feitos pela internet, na página eletrônica da organizadora, a Fundação Carlos Chagas.

Provas para técnico do TRE-SP ocorrem com tranquilidade


A aplicação das provas do concurso realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) de São Paulo, neste domingo, dia 18, no período da manhã, para o cargo de técnico judiciário, ocorreu com tranquilidade. No prédio da Faculdade de Tecnologia (Fatec), na unidade Tiradentes, mesmo antes da abertura dos portões, às 7h30, já era longa a fila para ingresso. Com a abertura dos portões, no horário previsto, os participantes puderam ingressar nas salas de aplicação sem qualquer tipo de tumulto.

Candidatos consideram prova do técnico do TRE-SP bem elaborada


As questões da prova do concurso para técnico judiciário na área administrativa do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) estavam bem elaboradas na opinião dos candidatos. Segundo eles, os enunciados estavam objetivos, de fácil compreensão. Os candidatos divergem sobre as disciplinas que apresentaram mais dificuldade.

Provas para analistas do TRE-SP também ocorrem sem problemas


As provas para o cargo de analista judiciário do TRE-SP também ocorrer\\m com tranquilidade, no período da tarde deste domingo, dia 18. O concurso reuniu 111.834 inscritos para a oferta de 111 vagas de técnicos e analistas, em diversas áreas. Na unidade Tiradentes da Faculdade de Tecnologia (Fatec), o trânsito estava fluindo bem no período da tarde, o que facilitou o ingresso dos candidatos para o início da aplicação dos exames.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações