Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre UEFS-BA - 2012 - 89 vagas

Provas ocorrerão neste domingo, dia 17


Os candidatos a uma vaga na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, realizarão a prova objetiva neste domingo, 17 de fevereiro, das 8h às 12h. O cartão de convocação, que traz informações sobre local e sala de prova, deve ser consultado no site da Coordenação de Seleção da UEFS. A concorrência por área pode ser consultada no anexo abaixo.

Oferta de 89 vagas para 2º e 3º graus. Até R$1.692


A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, estará recebendo a partir de segunda-feira, dia 7, as inscrições do concurso que visa ao preenchimento de 89 vagas temporárias, distribuídas pelos níveis médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para educadora de creche, tratador de animais, locutor, técnico em segurança do trabalho, técnico em laboratório, técnico em anatomia, físico, nutricionista, químico, entre outros.  

Concurso para 2º e 3ºgraus


A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, realiza concurso com a oferta de 89 vagas distribuídas por diversos cargos. As chances são para os níveis médio, médio/técnico e superior. Os novos funcionários serão contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e exercerão atividades pelo prazo determinado de dois anos, com possibilidade de renovação por igual período.  

UEFS abre seleção. Oportunidades para diversos cargos


A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, realiza processo seletivo simplificado com a oferta de 89 vagas distribuídas por diversos cargos. As chances são para os níveis médio, médio/técnico e superior. Os novos funcionários serão contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e exercerão atividades pelo prazo determinado de dois anos, com possibilidade de renovação por igual período.    

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações