Folha Dirigida Entrar Assine

OAB: lista de aprovados sai no próximo dia 14


A coordenação do XIX Exame da Ordem dos Advogados do Brasil já divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva, realizada no último domingo, dia 3. Os inscritos podem acessar as respostas oficiais e ter uma noção do desempenho que tiveram na FOLHA DIRIGIDA Online.

A lista preliminar de aprovados na etapa inicial será divulgada pela OAB no dia 14 de abril. Os nomes dos aprovados também serão disponibilizados via internet, nas páginas da OAB e da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do exame.

Quem discordar do resultado obtido na prova poderá entrar com recurso. O prazo para fazer a contestação é de três dias após sua publicação, ou seja, dos dias 15 a 18 de abril. Somente serão aceitos recursos devidamente fundamentados e entregues no prazo.

Os questionamentos deverão ser enviados somente pela internet, nos endereços eletrônicos da OAB. Cada participante poderá apresentar apenas um recurso por questão, até o limite de 5 mil caracteres cada. Em caso de anulação de alguma questão em decorrência da análise de recursos, o ponto será concedido para todos os participantes.

Todos os examinados terão sua prova objetiva corrigida por meio de processamento eletrônico. Cada questão vale um ponto, sendo que a nota desta prova será obtida pela soma da pontuação das 80 questões. Para ser aprovado, o participante terá que contar com o mínimo de 50% de acertos, ou seja, 40 itens corretos.

Serviço
www.oab.org.br
oab.fgv.br

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações