Folha Dirigida Entrar Assine

UFRJ divulga lista de espera


A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou a lista oficial dos candidatos que  formalizaram o interesse em participar da Lista de Espera do Vestibular 2012/ Sisu. Todos os que estão nessa listagem deverão realizar a pré-matrícula na página da universidade na internet, a partir desta sexta, dia 10, até domingo, dia 12, para continuar concorrendo. A oferta é de 1.915 vagas, que serão preenchidas conforme a ordem de classificação.

A lista de espera é composta por um total de até 20 candidatos para cada vaga disponível no quadro de vagas, que pode ser conferido no anexo abaixo. O preenchimento será feito primeiro para os candidatos na modalidade Ação Afirmativa, e em seguida na modalidade Ampla Concorrência.
 
No momento da pré-matrícula, os candidatos vão receber informações sobre data e local para a confirmação da matrícula. Os vestibulandos que não tiverem acesso à internet, poderão fazer a pré-matrícula na Divisão de Registro de Estudantes (DRE), no prédio do CCMN - Cidade Universitária, das 10 às 13 horas e das 14 às 16 horas. Os candidatos que não realizarem a pré-matrícula perderão o direito a concorrer à vaga no curso e turno na modalidade para a qual for chamado.

A lista dos convocados para realizarem a confirmação de matrícula será feita de acordo com a classificação dos candidatos na Lista de Espera, entre os que efetuaram a manifestação de interesse, e será divulgada no dia 13 de fevereiro. A confirmação da matrícula será no dia 14 deste mês, das 10 às 15 horas, na Faculdade de Letras.
 
Somente os candidatos cuja classificação se enquadrar à oferta de vagas serão convocados para a matrícula. No entanto, todos devem fazer a pré-matrícula para garantir a participação na disputa de futuras vagas. De acordo com o edital, a partir do dia 15, as vagas não preenchidas continuação a ser ofertadas. Novas convocações serão feitas não só nesta data, mas também no período de 27 a 2 de março.
 
Os convocados deverão entregar, no ato da confirmação da matrícula, uma cópia autenticada do Histórico Escolar completo do ensino médio, uma foto 3x4, e apresentar os seguintes documentos: cédula de identidade válida; CPF; certificado do ensino médio; título de eleitor; comprovante de realização da pré-matrícula; e certificado de reservista ou prova de estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino, maior de 18 anos).

Serviço

Faculdade de Letras - Av. Horácio Macedo, 2151, Cidade Universitária
 

Por: Juliana - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações