Folha Dirigida Entrar Assine

UniRio divulga cronograma para convocações


Na próxima sexta-feira, dia 12, a Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) divulgará os resultados das solicitações das matrículas dos classificados, na primeira edição de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Além disso, também será publicada a lista de espera dos candidatos não convocados no processo seletivo de ingresso na instituição.

No caso da lista de espera, a primeira convocação está prevista para o dia 15 de fevereiro e as matrículas deverão ser realizadas entre os dias 16 e 18 de fevereiro. Caso ainda existam vagas a serem preenchidas, a UniRio fará uma nova convocação no dia 22 de fevereiro com período de matrículas do dia 23 a 25 de fevereiro.

A instituição ainda tem previsão de realizar mais três chamadas de lista de espera, caso ainda haja vagas, nos seguintes dias: 29 de fevereiro e 7 e 14 de março. As solicitações de matrículas, para os candidatos que constarem nestas convocações serão ocorrerão todas em março.

Serviço
http://www.unirio.br/

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações