Folha Dirigida Entrar Assine

Aeronáutica divulga editais para 50 vagas


A Força Aérea Brasileira está com quatro editais abertos para ingresso em seus quadros efetivos. As oportunidades são para quem possui nível superior em profissões específicas. Ao todo, são ofertadas 50 vagas distribuídas em diferentes áreas profissionais. Homens e mulheres podem concorrer. Há oportunidades para os cargos de dentistas, farmacêuticos, engenheiros, jornalistas, administradores, além de outras carreiras.

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir da próxima quinta-feira, dia 3 e o prazo vai até o dia 23 de março. A remuneração bruta inicial oferecida após a conclusão do curso de formação é de R$8.877,60 mensais.

Para ocupar uma das quatro vagas ofertadas no Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica (CAFAR), o candidato deverá possuir pós- graduação na área e não completar 36 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2017. O mesmo critério de idade vale para quem deseja ingressar no Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica (EAOEAR), que oferece 20 vagas em diversas áreas de formação de engenharia, e no Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica (CADAR) com oferta de 10 vagas distribuídas em diferentes especialidades de Odontologia.

Já para o concurso de admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica (EAOAp), que oferece 16 vagas distribuídas nas áreas de Administração, Enfermagem, Serviço Social, entre outras, os candidatos devem possuir no mínimo 18 e no máximo 32 anos de idade em 31 de dezembro do ano da matrícula.

Os quatro concursos possuem etapas de provas escritas, além de inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; avaliação do condicionamento físico e validação documental. Os candidatos militares da Aeronáutica terão que passar pela etapa de análise interna. Outras informações detalhadas sobre os processos seletivos podem ser consultadas nos editais disponíveis na parte de anexos desta página.

Serviço
http://www.fab.mil.br/

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações