Folha Dirigida Entrar Assine

CAp-Marinha: data da prova sai em breve


As inscrições para o concurso do Corpo de Auxiliar de Praças da Marinha (CAp-Marinha) foram encerradas no domingo, dia 9. O prazo de pagamento da taxa de inscrição expirou na última quarta, dia 12. Os candidatos que conquistarem a vaga ingressão no posto de Cabo do CAp, com remuneração bruta inicial de R$1.950.
 
O número de inscritos deve ser informado nos próximos dias. A data da primeira etapa da seleção ainda não foi divulgada, mas está agendada para ter início em dezembro. Na ocasião será aplicada a Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais e uma Redação.
 
Os classificados nesta etapa seguirão para a inspeção de saúde e posteriormente, para o teste de aptidão física. Na data desta última fase será exigida a entrega dos documentos pertinentes à participação no concurso. O curso de formação terá duração de 17 semanas, e os aprovados no concurso ingressarão na graduação como Praça Especial.
 
Os candidatos irão disputar entre si as 618 vagas ofertadas na seleção. O total de vagas é distribuído por 27 áreas técnicas oferecidas no processo seletivo. O diploma de conclusão do ensino médio técnico deverá ser apresentado pelos candidatos aprovados antes do término do concurso.

Serviço
www.ingressonamarinha.mar.mil.br

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações