Folha Dirigida Entrar Assine

Cartão de confirmação do CFS-B já pode ser impresso


Os inscritos no concurso para ingresso no Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS-B) já podem consultar e imprimir o cartão de confirmação de inscrição. O documento está disponível no site da Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAR) e contém dados pessoais do candidato, além do local de realização das provas.

O exame será aplicado no dia 1º de julho, às 9h40, com os portões sendo fechados às 9h. O exame abrangerá questões com contéudo de Língua Portuguesa e Inglesa, Matemática e Física. O candidato deverá responder as questões utilizando caneta esferográfica de tinta preta ou azul e não poderá portar qualquer tipo de equipamento eletrônico. O gabarito provisório estará disponível no dia 3 de julho, e a relação com os aprovados será divulgada no dia 23 de agosto.

Os classificados serão convocados para Concentração Intermediária, agendada para o dia 6 de agosto, etapa que visa a orientar o candidato à realização da fases seguintes, como inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste físico. Nessa etapa serão recebidas, ainda, as autorizações legais dos candidatos menores de idade.

A prova do concurso para admissão no Estágio de Adaptação para a Graduação de Sargentos da Aeronáutica (EAGS) foi realizada no último dia 3. Inicialmente, o processo seletivo recebeu 9.300 candidaturas. O gabarito provisório já está disponível no site da EEAr, e o oficial será divulgado no dia 5 de julho. A relação dos aprovados estará disponível a partir do dia 27 de julho, na internet.

Os candidatos aprovados seguirão para as fases seguintes da seleção. No mesmo dia 27 de julho, será divulgado o horário e o endereço do local onde será realizada a Concentração Intermediária.

Serviço:
www.eear.aer.mil.br
www.fab.mil.br

Por: Thiago Luiz - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações