Entrar Assine

Curso Poliedro abre turma de revisão para o vestibular do ITA


O vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) será realizado entre os dias 13 e 16 de dezembro. Ao todo, são 110 vagas, sendo 85 aos não optantes pela convocação ao serviço ativo da corporação e 25 aos que escolherem seguir carreira militar. As especialidades de Engenharia oferecidas pelo ITA são: AeroespacialAeronáutica, Civil-Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica- Aeronáutica.

De acordo com Thiago Costa, coordenador pedagógico da Turma ITA do Curso Poliedro, o vestibular é bastante peculiar. “Não há modelo similar a essa seleção de candidatos no Brasil. Trata-se de um concurso com altíssimo grau de exigência, realizado em fase única e duração de quatro dias, com provas das disciplinas Matemática, Física, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa”, explicou.

Com o objetivo de ajudar os candidatos a se prepararem para as provas nessa reta final, o curso Poliedro abriu inscrições gratuitamente para a Turma de Revisão ITA. A revisão acontecerá entre os dias 11 de novembro e 10 de dezembro, na nova unidade do curso, localizada na Rua Campos Salles, 55, Tijuca.

Os interessados devem acessar o site do curso, clicar em Turma de Revisão ITA – Unidade Rio de Janeiro e realizar a inscrição. Ao concluir essa etapa, o candidato receberá uma mensagem indicando o sucesso da inscrição.

 


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações