Folha Dirigida Entrar Assine

Engenheiros da Aeronáutica: 40 vagas. Várias especialidades


Engenheiros ou estudantes da área que estão próximos de se formarem e estejam à procura de um emprego com estabilidade e boa remuneração já têm uma ótima oportunidade em 2014. Estão abertas as inscrições para o exame de admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica. São oferecidas 40 vagas, divididas por sete especialidades. Podem participar homens e mulheres. Um dos atrativos é a remuneração. Após o estágio de adaptação, o vencimento inicial bruto será de R$8.136,45 por mês

Os interessados podem se candidatar até o dia 7 de abril. Podem participar a brasileiros natos de ambos os sexos, que não completem 36 anos até 31 de dezembro de 2015 e que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares. O diploma do curso de Engenharia deve ser de uma das seguintes especialidades: Agrimensura, Civil, de Computação, Eletrônica, Elétrica, Mecânica e de Telecomunicações. Após a inscrição, é preciso imprimir um boleto, no próprio site, para pagamento de uma taxa, no valor de R$120.

Interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição também devem fazer o pedido até o dia 7 de abril. Só serão analisadas solicitações de integrantes de família que faça parte do Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CAdUnico) e que sejam de baixa renda, nos critérios da legislação vigente.

O processo seletivo é formado por seis fases: exame de escolaridade e de conhecimentos especializados; análise das Secretarias da Comissão de Promoção de Oficiais (Secprom) ou de Graduados (SECPG); inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de condicionamento físico; e análise e conferência de critérios e documentos exigidos. A primeira etapa, o exame de escolaridade e de conhecimentos especializados, será realizado no dia 25 de maio.

O Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica têm duração aproximada de 17 semanas. A formação será ministrada no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAr), em Belo Horizonte/MG.

Serviço
www.fab.mil.br

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações