Folha Dirigida Entrar Assine

Escola Naval: Marinha divulga extrato do edital


A Diretoria de Ensino da Marinha (Densm) divulgou o extrato do edital do concurso de admissão à Escola Naval. As inscrições estarão abertas a partir da próxima quinta-feira, dia 5, e serão encerradas no dia 31 de julho, pela internet e em postos de atendimento.

A oferta é de 46 vagas. Deste total, 34 são para candidatos do sexo masculino e 12 para mulheres. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio. A tendência é que quem tiver condições de concluir a formação este ano possa participar, uma vez que, em geral, a apresentação do diploma é exigida apenas na matrícula, marcada para janeiro de 2015.

A primeira fase do processo seletivo ainda não tem data marcada. Mas, já se sabe que os candidatos farão, em um dia, Prova objetiva de Matemática e Física, para os homens, e de Matemática, para as mulheres. No segundo dia de prova, serão aplicadas questões objetivas de Português, Inglês e Redação, para todos os participantes. Outras informações do concurso poderão ser consultadas no edital, que, assim que for divulgado pela Marinha, estará na FOLHA DIRIGIDA Online.

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações