Folha Dirigida Entrar Assine

Farmacêuticos: total de inscritos no concurso de admissão sai em breve


A Aeronáutica deve informar, em breve, o número de inscritos em seu concurso de admissão ao Curso de Adaptação de Farmacêuticos. As inscrições terminaram na última terça-feira, dia 7, e as atenções dos candidatos, agora, voltam-se para o exame de escolaridade, primeira etapa do processo para seletivo para as 17 vagas oferecidas. A prova está marcada para 16 de junho.
 
No exame, serão cobrados dos candidatos conteúdos de Língua Portuguesa, com gramática, interpretação de texto, e redação. Uma avaliação de Conhecimentos Especializados também será aplicada de acordo com a especialidade a que concorre o candidato.
 
As provas terão início às 9h40, com duração de quatro horas e vinte minutos. Os portões serão fechados às 9h, portanto, recomenda-se que os participantes cheguem ao local do exame com uma hora de antecedência ao início da prova. Não será permitido ao candidato realizar a prova portando quaisquer aparelhos eletrônicos. Celulares, por exemplo, terão suas baterias removidas na entrada do local de aplicação do exame.
 
Os classificados serão convocados para inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral e verificação dos documentos.
 
O Curso de Adaptação Militar será realizado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (Ciaar). Durante 17 semanas serão ministradas instruções nos campos geral, militar e técnico-especializado. Estarão habilitados à matrícula os candidatos que preencherem a todos os pré-requisitos determinados pela Aeronáutica, como: não completar 36 anos até 31 de dezembro de 2014, estar regularmente diplomado como farmacêutico, entre outros. As demais exigências podem ser consultadas no edital do concurso, disponível na FOLHA DIRIGIDA ONLINE.

Por: Marwin Castro - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações