Folha Dirigida Entrar Assine

Força Aérea recebe inscrições para o ITA


Estão abertas as inscrições para o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). São oferecidas 110 vagas distribuídas em cursos de engenharia nas especialidades Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica.

Veja também
Marinha abrirá inscrições para quadro técnico do corpo auxiliar

Exército recebe inscrições para o vestibular IME 2016


O concurso é destinado a candidatos brasileiros natos de ambos os sexos, com o ensino médio completo ou em fase de conclusão, e que tenham no máximo 23 anos de idade no dia 31 de dezembro de 2016. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 15 de setembro. É necessário preencher o Requerimento de Inscrição no site e imprimir o boleto para pagamento no valor de R$140.

O processo seletivo prevê provas de Física, Português e Inglês, Matemática, e Química que serão realizadas nos dias 13, 14, 15 e 16 de dezembro, em diversas cidades do país. Para consultar os locais de provas e outras informações sobre o concurso basta acesssar o site do ITA - Vestibular 2017.

O ITA fica no interior de São Paulo, na cidade de São José dos Campos. O curso de graduação em engenharia tem a duração de cinco anos. Na última edição do vestibular do ITA, o número de inscrições efetuadas teve seu maior número registrado com aproximadamente 12,4 mil candidatos.

Serviço
http://www.vestibular.ita.br/

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações