Folha Dirigida Entrar Assine

Inscrições para o EAOT terminam nesta quarta-feira, 5


Termina nesta quarta-feira, dia 5, o prazo de inscrições para o concurso de admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Temporários da Aeronáutica (EAOT). São, ao todo, 160 vagas, distribuídas entre 12 carreiras. As oportunidades são destinadas a candidatos de ambos os sexos. Os aprovados na seleção receberão salário de R$4.200.
 
As vagas são todas de nível superior e elas estão distribuídas entre as seguintes carreiras: Administração (17), Análise de Sistemas (18), Serviço Social (29), Ciências Contábeis (16), Economia (04), Estatística (10), Jornalismo (05), Psicologia Educacional (02), Psicologia Clínica (09), Psicologia Organizacional e do Trabalho (08), Relações Públicas (13) e Serviços Jurídicos (29).
 
Além de ter concluído o ensino superior em alguma das áreas oferecidas, só serão aceitas inscrições de candidatos com até 44 anos, tendo como referência o dia 31 de dezembro do ano de matrícula. Para concorrer, também é necessário ser brasileiro nato e estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino) e eleitorais. Outros pré-requisitos podem ser consultados no edital do concurso, disponível na FOLHA DIRIGIDA ONLINE.
 
A primeira etapa é um exame de escolaridade, marcado para 21 de outubro. O processo seletivo terá, ainda, inspeção de saúde e teste de avaliação física. O curso de formação será ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (Ciaar), em Belo Horizonte, Minas Gerais.
 
Serviço

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações