Folha Dirigida Entrar Assine

Quadro de Oficiais e Saúde do Exército: até 9 de agosto


As inscrições para o Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar e do Serviço de Saúde (Farmácia e Odontologia) do Exército 2014 serão encerradas no dia 9 de agosto, às 16h. Os interessados podem efetuar inscrições no site da Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx). São 81 vagas.
 
Homens e mulheres, com até 36 anos no dia 31 de dezembro de 2014, podem participar do processo seletivo. A taxa de inscrição no concurso é de R$110, devendo ser paga até o dia estabecido no boleto bancário, gerado no momento do preenchimento da ficha de inscrição. Não há mais possibilidade de pedido de isenção da taxa.
 
São 60 vagas para o Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (sendo 15 para Enfermagem), seis para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército da área de Farmácia e 15 para a área de Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército da área de Odonto.
 
O Concurso de Admissão para matrícula nos cursos de formação é composto por exame intelectual (Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos); inspeção de saúde; exame de aptidão física; verificação documental e comprovação dos requisitos biográficos; e revisão médica. A primeira etapa do processo seletivo está marcada para o dia 22 de setembro.
 
Serviço

Por: Simone Cristina - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações