Folha Dirigida Entrar Assine

Quadro Técnico da Marinha: prazo só até esta terça, dia 31


As inscrições para o concurso de admissão ao Quadro Técnico do corpo auxiliar da Marinha terminam na próxima terça-feira, 31. São 32 vagas para homens e mulheres com nível superior completo na área escolhida. A remuneração inicial é de R$7.440,05.

Os interessados devem fazer sua inscrição pela internet, no site da Diretoria de Ensino da Marinha (DEM), em uma das Organizações Responsáveis pela Divulgação (ORDI). É necessário pagar uma taxa de R$45 pela inscrição.

As vagas estão divididas entre as seguintes profissões: Administração (03); Biblioteconomia (01); Ciências Contábeis (02); Ciências Econômicas (01); Comunicação Social (02); Desenho Industrial (01); Direito (06); Estatística (02); Informática (06); Pedagogia (02); Psicologia (04); Serviço Social (01); Sergurança do Tráfego Aquaviário (01).

Os participantes devem ser brasileiros natos de até 36 anos até 1º de janeiro de 2013. Devem estar em dia com suas obrigações militares e terem condições de concluir o curso superior até  1º de abril de 2013.

As etapas do concurso são constituídas de prova objetiva (ainda sem data marcada), inspeção de saúde, teste de aptidão física e verificação de dados biográficos. O candidato classificado ingressará ao posto de primeiro-tenente após concluir o curso de formação, que dura 39 semanas e é realizado no Rio de Janeiro.

Serviço
www.mar.mil.br

Por: GISELLE BRITO - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações