Entrar Assine

CAp-Uerj tem data para início da inscrição


O Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira, que funciona como colégio de Aplicação da Uerj (CAp-Uerj), divulgou o resultado do processo de isenção de taxa de seu concurso de admissão para novas turmas em 2017. O resultado pode ser consultado na FOLHA DIRIGIDA Online.

Os responsáveis, tenham conseguido ou não a isenção de taxa, precisarão inscrever seus filhos no processo seletivo a partir do dia 1º de setembro. A expectativa é de que o edital seja divulgado em breve. Assim que o documento for liberado para a imprensa, estará na página da FOLHA DIRIGIDA na internet.

As oportunidades do concurso são para o e 6º ano do ensino fundamental. Para o 1º ano, os candidatos precisam ter nascido entre 1º de janeiro de 2010 e 31 de dezembro de 2011, a incluir as duas datas. Para este segmento, a taxa de inscrição é de R$52.

Já para o 6º ano, a data muda para os nascidos a partir de 1º de janeiro de 2014, além de terem cursado ou ainda concluírem o 5º ano do ensino fundamental. Neste caso, o valor da inscrição será de R$95.

A oferta de vagas será conhecida em breve, com a divulgação do edital. Mas, a tendência é que seja próxima à do ano passado, quando os candidatos disputaram 120 vagas, sendo 60 para o 1º ano do fundamental, ocupadas por sorteio público, e 60 para o 6º ano, para as quais os inscritos tiveram de fazer provas.

Serviço
www.capuerj2017.com.br
Email: [email protected]

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações