Folha Dirigida Entrar Assine

Cederj inscreve até quinta, 7, em cursos gratuitos


O Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) também inscreve, até esta quinta-feira, dai 7, para o curso de Gestão de Projetos Sociais  2016. O objetivo é qualificar técnicos de organizações sem fins lucrativos na captação de recursos públicos estaduais.

No total, o Cederj oferece 400 vagas nos módulos de Leitura e Interpretação de Edital (100), Elaboração de Projetos Sociais (100), Gestão de Projetos Sociais (100) e Prestação de Contas (100). Há, ainda, um quinto módulo, chamado Alfabetização Digital. Nele, o candidato poderá escolher em qual polo deseja cursá-lo na modalidade semi- presencial. São 104 vagas em Duque de Caxias, 40 em Itaperuna, 144 em Niterói e 80 em Piraí 80.

Para se inscrever, os interessados acessam a página do Cederj, escolhem até cinco módulos e preenchem a ficha de inscrição. Não é cobrada nenhuma taxa. Entre os requisitos, estão: ter concluído o ensino médio, possuir domínio de navegação na internet e ser profissional vinculado a uma organização sem fins lucrativos ou a uma prefeitura do estado do Rio de Janeiro. O edital, com todas as informações, encontra-se disponível na página do Cederj na internet.

As vagas serão preenchidas a partir dos seguintes critérios: profissionais que solicitaram maior número de módulos, ordem de pedido de inscrição e limite de vaga por instituição. O resultado sai no dia 14 de janeiro também no endereço eletrônico do Cederj. Já as aulas começam no dia 21.

Serviço
www.cederj.edu.br

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações