Folha Dirigida Entrar Assine

CPII abre 572 vagas para o ensino médio


Quem deseja cursar o ensino médio no Colégio Pedro II tem ótimas chance de conseguir por meio do concurso de admissão de 2016. Ao todo, a instituição oferta 572 para este segmento. Há oportunidades para cursar o ensino médio regular (360) e ensino médio integrado (212).

Veja também
CPII: há 531 vagas para o ensino fundamental

Saiu edital para admissão ao Colégio Pedro II 2017


Entre outros requisitos, podem concorrer candidatos nascidos a partir de 1º de março de 2000 que estejam concluindo o 9º ano do ensino fundamental ou que já tenham concluído em 2014 ou 2015.
 
As inscrições devem ser realizadas no período entre os dias 14 e 29 de setembro. O valor da taxa é de R$60, mas o candidato poderá solicitar a isenção desse pagamento entre os dias 14 e 16 de setembro.
 
Os processos seletivos para o ensino médio serão realizadas provas objetivas marcadas para o dia 27 de novembro. Para consultar informações detalhadas do concurso de admissão ao Colégio Pedro II, os interessados podem acessar o edital.
 
Proeja - A instituição também está com processo seletivo para vagas na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Ao são 288 vagas, sendo 216 para o curso técnico em Administração e 72 para Manutenção e Suporte em Informática. Todo procedimento de inscrição é gratuito e para concorrer os candidatos devem ter pelo menos 18 anos. Mais detalhes podem ser encontrados no edital disponível no site do Colégio Pedro II.

Serviço
http://www.cp2.g12.br/

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações