Folha Dirigida Entrar Assine

Faetec divulga gabarito oficial do concurso de admissão


No último domingo, 7, foi realizada a prova do vestibular e do Ensino Técnico da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). Os gabaritos preliminares das provas objetivas já podem ser encontrados na Folha Dirigida Online.

Os candidatos que não concordarem com esses gabaritos, terão os próximos dias 9, terça-feira e 10, quarta-feira, para interpor recursos, em formulário próprio, que serão decididos e publicados no dia 17 de dezembro no próprio site da Faetec. Dia 20 de dezembro sairá o resultado preliminar das provas objetivas, e contra essa divulgação da listagem geral dos candidatos com suas pontuações, caberá, nos dias 21 e 22, interposição de recursos.

O processo seletivo terá o seu resultado final divulgado dia 8 de janeiro de 2015, no site da própria Faetec, em ordem decrescente de pontuação por meio da soma dos pontos obtidos na prova objetiva. Os candidatos que obtiverem nota zero em qualquer uma das duas partes da prova objetiva será considerado reprovado e eliminado do processo seletivo.

As datas citadas anteriormente contemplam todos que fizeram as provas objetivas. Porém, os candidatos que fizeram prova para o vestibular para os cursos superiores da Faetec terão algumas datas diferenciadas.

A data do resultado preliminar da redação ocorrerá dia 8 de janeiro, e nos dias 9 e 10 de janeiro, os candidatos não satifeitos com esse resultado, poderão interpor recursos, em formulário próprio, contra a divulgação da listagem dos candidatos com suas respectivas pontuações na redação.A decisão desses recursos será publicada dia 14 de janeiro de 2015, e nesse mesmo dia, ocorrerá a divulgação do resultado final do processo seletivo.

Desse resultado final, constarão os candidatos aprovados de acordo com a classificação final, em ordem descrescente de pontuação por meio da soma dos pontos obtidos na prova objetiva e de redação. Os candidatos que obtiverem zero em qualquer uma das duas partes da prova objetiva, ou menos de 20 pontos no somatório das duas partes da prova objetiva, ou ainda tirarem zero na prova de redação, serão considerados reprovados e eliminados do processo seletivo.

Serviço:
www.faetec.rj.gov.br

 


Por: Amauri Martins - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações