Folha Dirigida Entrar Assine

Notre-Damme celebra tradicional arraiá em clima de confraternização


A tradicional quadrilha junina dos estudantes do colégio Notre-Damme Recreio deu show no último final de semana, na festa julina da escola. O Arraiá do Notre-Damme já é popular no bairro e ocorre todos os anos, desde quando a escola foi inaugurada, em 2002. Além da apresentação das 25 quadrilhas, as barraquinhas recheadas de quitutes típicos de diversas regiões do país foram destaque.

Entre as guloseimas, a famosa maçã do amor, salsichão, caldo verde, crepe, pizza, batata-doce, angu à baiana, espetinhos, queijo coalho e cachorro-quente. Já nas brincadeiras, diversão para a família com tobogã, barraquinhas de pescaria, cama de elástico, touro mecânico, jogo de argola e várias outras brincadeiras.

Para a diretora da instituição, Andrea Miranda, a festa é importante, porque remete a alegria e fortalece os laços de amizade, pois conta com a participação da família. "A cada ano o colégio está maior em número de alunos e a festa cresce. Nos preparamos para receber as famílias e vivenciarmos juntos momentos de alegria com os alunos", disse.

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações