Folha Dirigida Entrar Assine

Um reconhecimento ao trabalho do Colégio Logosófico com Hóquei


Dois representantes da Seleção Brasileira de Hóquei possuem uma grande importância no esporte dentro do Colégio Logosófico, em Botafogo. O atacante Rodrigo Stembaich Silva começou na atividade quando estudava na instituição. Já o técnico da equipe, Cáudio Rocha, também ex-aluno, teve o papel de incentivar a introdução do hóquei como atividade extracurricular.

Não à toa, os dois foram convidados a participar da comemoração do Dia Olímpico Internacional que ocorreu no Logosófico. Criada para promover o espírito dos jogos em todo o mundo, o Dia Olímpico mostra valores cultivados e inspirados pela Logosofia, como solidariedade, amizade, criatividade e trabalho em grupo.

Para a diretora do colégio, Angela Silva, poder trocar experiências com representantes de alto nível é uma ótima oportunidade para os alunos. "Os estudantes compreendem que com persistência é possível superar obstáculos e serem bem-sucedidos", explica a diretora do Colégio Logosófico do Rio de Janeiro, um dos primeiros da cidade a oferecer o hóquei como atividade física, em 2001.

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações