Folha Dirigida Entrar Assine

Carreira de Administração oferece 50 das 269 vagas em disputa no 2º semestre


A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) recebe inscrições para o vestibular de inverno, processo seletivo que visa ingresso de estudantes no segundo semestre letivo. Os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 1º de junho, através do site da PUC-Rio. A taxa é de R$120. Ao todo, a universidade oferecerá 269 vagas, sendo Administração, com 50 vagas, o curso com maior
número de oportunidades.  

No campus da PUC-Rio, computadores estarão disponíveis para que candidatos que não têm acesso à internet possam se inscrever. Nestes locais, também haverá orientadores para tirar dúvidas dos candidatos. O horário de funcionamento é de 8h às 11h e das 14h às 16h. O Requerimento de Inscrição deverá ser preenchido pela internet e, após o preenchimento, é preciso imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa.

A partir do dia 27 de junho, o inscrito poderá imprimir o seu Cartão de Confirmação de Inscrição. O serviço estará disponível no site da PUC-Rio e no próprio campus da universidade. O documento indicará o horário e local da realização das provas. Além disso, a entrada na sala de avaliação só será permitida mediante a apresentação do Cartão de Confirmação acompanhado de documento de identidade com foto.

As provas serão realizadas no dia 1º de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os inscritos para o curso de Teologia realizarão, além destas, a Redação de Memorial, das 15h às 17h. O resultado com a lista dos aprovados será divulgado no dia 12 de julho de 2012.
 

Por: Thiago Luiz - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações