Folha Dirigida Entrar Assine

Celso Lisboa: oferta de 1.762 vagas para o segundo semestre


O Centro Universitário Celso Lisboa está com inscrições abertas para seu vestibular para o segundo semestre letivo. O exame pode ser agendado na página eletrônica da instituição ou no campus do Engenho Novo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e sábados, das 8h às 12h.

O processo seletivo consiste em uma redação de caráter eliminatório e classificatório. Além da redação, os cadidatos farão uma avaliação de Português, atualidades, Matemática, informática básica e raciocínio lógico, cada uma com dez questões, que não tem caráter eliminatório.

São oferecidas 1.762 vagas, distribuidas por cursos como:Administração(120), Biologia(160), Biomedicina (160), Ciências Contábeis (50), Educação Física (240), Enfermagem (297), Engenharia Ambiental (60), Engenharia de Produção (160), Farmácia (60), Fisioterapia (40), Nutrição (40), Psicologia (175), Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (120) e Tecnologia em Estética e Cosmética (120).

O resultado do vestibular sai em até 24 horas após a realização das provas, exeto para aquelas realizadas aos sábados. A matrícula deve ser efetuada até o dia 31 de agosto.

Serviço
www.celsolisboa.com.br
Rua Vinte e Quatro de Maio, 797 – Engenho Novo

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações