Folha Dirigida Entrar Assine

Coordenação da Uerj divulga as datas principais do Vestibular 2016



A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou as principais datas do vestibular Estadual 2016. A inscrição para o primeiro Exame de Qualificação será realizada entre os dias 8 de abril e 5 de maio de 2015. Antes, porém, os interessados em pedir isenção do pagamento da taxa de inscrição devem fazer a solicitação, entre os dia 11 e 13 de março. A prova será aplicada no dia 14 de junho.

O segundo exame de qualificação vai acontecer no dia 13 de setembro, com inscrições de 6 de julho ao dia 4 de agosto. O prazo para a solicitação de isenção da taxa fica entre os dias 27 e 29 de maio. Assim como no ano passado, além da Uerj, o vestibular é válido para o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) e o curso de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ).

O exame discursivo só poderá se realizado por candidatos que tenham obtido no mínimo o conceito D em algum dos dois exames de qualificação, acertando um mínimo de 40% das 60 questões de alguma das provas. Os procedimentos de inscrições para este exame, que é o último do processo, acontecem entre os dias 22 de setembro e 8 de outubro, a prova será no dia 29 de novembro.

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações