Folha Dirigida Entrar Assine

Ebape/FGV concede bolsas de estudo para rede pública


A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (EBAPE/FGV) criou um programa de concessão de bolsas de estudos. É o Bolsa EBAPE/Social, voltado para quem não tem como arcar com os custos da faculdade. A iniciativa engloba isenção de mensalidade, das demais taxas escolares e garante ainda alimentação gratuita no restaurante da FGV.

Têm chances de conseguir a bolsa de estudos aqueles que cursaram o ensino médio na rede pública. A falta de recursos para financiar o curso deve ser comprovada através da apresentação do imposto de renda dos responsáveis pelo aluno.

As inscrições para o vestibular estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 30, pela página da FGV na internet ou ela fun page da instituição no Facebook. Os alunos da rede pública do Rio de Janeiro têm até o dia 23 de setembro para solicitar a isenção da taxa de inscrição, mediante comprovação por documentos. A prova será no dia 20 de outubro.

A Ebape também disponibiliza, através do Fundo de Bolsas da FGV, a Bolsa Restituível, que exige ressarcimento da parte do candidato. Outra possibilidade é a Bolsa Mérito, que isenta o aluno de qualquer pagamento e é concedida em função da classificação no vestibular.

Serviço
www.fgv.br/vestibular
facebook.com/vestibularfgv

Por: Diego Da - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações