Folha Dirigida Entrar Assine

Estadual 2013: pré-matrícula dos classificados em fevereiro


O próximo passo para os estudantes classificados para os cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) é a realização da pré-matrícula. Inicialmente prevista para os dias 22, 23 e 24 de janeiro, o Departamento de Seleção Acadêmica (Dsea), responsável pelo processo seletivo, alterou as datas para 19, 20 e 21 de fevereiro.

Para fazer o procedimento, primeira das duas etapas do processo de matrícula, os novos universitários deverão comparecer aos locais que foram divulgados na última sexta-feira, dia 18, junto com o resultado do vestibular e o boletim do candidato, na internet, portando os documentos exigidos.

Os alunos com as inicias de A a F terão preferência no dia 19. No segundo, dia 20, será a vez daqueles que têm seus nomes com as iniciais de G a N. Por último, em 21 de fevereiro, com as iniciais de O a Z. O resultado da pré-matrícula sairá no dia 27 do mesmo mês.

Aqueles que não realizarem o procedimento ou tiverem seus requerimentos indeferidos, após análise da documentação, serão considerados eliminados do vestibular Estadual 2013. A matrícula será confirmada somente após a inscrição em disciplinas, segunda parte do processo de matrícula, prevista para o final de março.

A primeira reclassificação sairá em 2 de março, com pré-matrícula nos dias 5 e 6. Após, aqueles que não conseguirem a classificação e ainda desejarem continuar concorrendo deverão registrar seu interesse nas vagas não preenchidas, entre os dias 7 e 20 de março.

Serviço
www.vestibular.uerj.br

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações