Folha Dirigida Entrar Assine

Estadual 2015: Coordenação divulga as notas do vestibular


A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou a listagem das notas brutas do Exame Discursivo do vestibular Estadual 2016, que seleciona candidatos também para o Centro Universitário da Zona Oeste (Uezo) e para a Academia de Bombeiros D.Pedro II (CBMERJ). As notas, bem como a classificação dos aprovados para a parte específica do Corpo de Bombeiros, estão disponíveis no endereço eletrônico da Uerj. A reunião de apresentação destes está marcada para esta terça-feira, 22, às 9h.

Candidatos às vagas da Uerj e da Uezo que desejem pedir revisão da nota da prova discursiva devem acessar o site do vestibular da Uerj no período de 23 a 29 de dezembro, e preencher o requerimento de revisão de notas das provas discursivas. Depois, é necessário imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa, cujo valor é de R$25. A data limite para quitá-la é 30 de dezembro.

O resultado da solicitação juntamente com as notas definitivas no processo seletivo, estão previstos para sair no dia 23 de janeiro de 2016 na página da Uerj. Na mesma data, sairá a lista de classificados. As matrículas começam a partir do dia 26 de janeiro.

Serviço
www.vestibular.uerj.br

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações