Folha Dirigida Entrar Assine

Estadual 2015: exercite-se com simulado especial


O 1º Exame de Qualificação do Vestibular Estadual 2015 será realizado neste domingo, dia 8. Marcado para iniciar às 9h, os participantes terão até quatro horas para resolver as questões de múltipla escolha relativas a áreas como Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. Para auxiliar nesses últimos momentos, a FOLHA DIRIGIDA disponibiliza, ao final da matéria, um simulado do Colégio pH, para que os participantes possam testar suas habilidades nos conhecimentos cobrados no exame.

No dia da prova, o candidato deverá se apresentar no local constante no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) com uma hora de antecedência. Além de estar munido do seu CCI, o candidato também deverá levar caneta esferográfica de corpo transparente, nas cores azul ou preta, e original de qualquer documento oficial de identificação com foto. Documentos aceitos podem ser conferidos em edital disponível na FOLHA DIRIGIDA Online.

Dado o início da prova, os participantes só poderão sair da sala de aplicação após 30 minutos. A prova e o gabarito serão oficialmente divulgados no mesmo dia, na página do Departamento de Seleção Acadêmica (Dsea/Uerj) na internet.

Após a divulgação do gabarito oficial, candidatos que quiserem interpor recurso sobre a formulação de alguma questão da prova ou do gabarito, poderão solicitar, desde que devidamente fundamentados. O prazo será de até dois dias úteis, a contar da data de divulgação das respostas. O pedido poderá ser feito no DSEA/Uerj, localizado no Pavilhão João Lyra Filho, 1º andar, bloco F, sala 1141, das 10h às 17h.

A pontuação dos candidatos, assim como, suas respectivas notas, serão divulgadas a partir do dia 17 de junho, via internet, na página do Dsea/Uerj. Além de preencher as vagas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e da Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo), o Vestibular Estadual 2015 também selecionará interessados para ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bonbeiros Militar do Estado do Rio de
Janeiro (ABM D. Pedro II/Cbmerj).

Serviço
www.vestibular.uerj.br

Por: BRUNO WENCESLAU - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações