Entrar Assine

FGV: inscrições para 2.640 vagas em cursos de graduação Tecnológica


A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com inscrições abertas para o seu vestibular de cursos de graduação Tecnológica. São ofertadas 2.640 vagas, nas seguintes especialidades: Gestão Comercial (360), Gestão Financeira (360), Gestão Pública (360), Marketing (360) e Processos Gerenciais (1.200). Elas estão distribuídas nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Manaus e Brasília. 
 
Os interessados só poderão escolher um polo no ato da inscrição. Todos os cursos serão realizados na modalidade a distância, e fazem parte do Programa FGV Online. Para se inscrever, o candidato deve acessar a página da instituição e preencher seus dados na área determinada. Em seguida, imprimir o boleto para pagamento da taxa de R$12. A data limite para o término da inscrições e pagamento da taxa é até o dia 12 de junho.  
 
O local de realização das provas estará disponível no cartão de confirmação, a partir de 19 de junho.

O processo seletivo é composto de provas objetivas de Português e Matemática, com dez questões cada, mais uma Redação, contendo duas perguntas discursivas. No geral, o candidato disporá de três horas para realizá-la. O critério de aprovação será de acordo com o peso atribuído a cada disciplina. A relação dos aprovados estará disponível no site da FGV, no dia 15 de julho.

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações