Folha Dirigida Entrar Assine

Matrícula dos convocados para o Cefet/RJ é nesta terça, dia 28


Os estudantes que foram selecionados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ) devem fazer matrícula na instituição nesta terça-feira, dia 28. O local é a unidade em que o candidato se inscreveu: Maracanã, Nova Iguaçu, Nova Friburgo ou Petrópolis.

Para confirmar a matrícula, é necessário comparecer no campus escolhido com os seguintes documentos: original ou cópia da certidão de nascimento - ou casamento; CPF; identidade; título de eleitor acompanhado de comprovante da última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos.

O Cefet-RJ exige ainda dos candidatos o certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os homens com mais de 18 anos; certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente; histórico escolar completo do nível médio ou equivalente; e duas fotos 3x4, iguais, recentes e coloridas. Toda documentação deverá ter cópia autenticada em cartório - caso não seja apresentado o original -, que ficará retida na instituição.

No dia 29, a Cefet-RJ convocará mais uma leva de estudantes para compor o quadro de vagas da instituição, por meio da lista de espera, caso as oportunidades não venham a ser preenchidas no dia anterior. O coordenador de vestibular da instituição, Luiz Eduardo Laranjeira, afirmou a probabilidade de haver, no mínimo, mais uma convocação, devido a alunos que mudam de curso ou cancelam a sua matrícula.

Serviço
portal.cefet-rj.br
sisu.mec.gov.br

Por: Marcella Dos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações